Cristiana Arcangeli apresentou, nesta terça-feira (04 de maio), para imprensa e convidados, seu mais recente lançamento: o Beauty In. Trata-se de uma linha de alimentos cosméticos, apelidados de “aliméticos”, que prometem repor vitaminas e sais minerais, dar mais energia e, no final das contas, embelezar.
Os produtos –8 beauty drinks e 4 beauty candies– foram generosamente distribuídos para a plateia que lotou o Teatro Bradesco, no shopping Bourbon, com direito, ainda, a stand up comedy com Fernanda Torres e show com as cantoras Roberta Sá, Ana Cañas, Thalma de Freitas, Luiza Possi, Preta Gil e Mariana Aydar. A apresentação, muito bem cuidada, teve produção musical de George Freire e direção geral de Pazzeto.
Cristiana Arcangeli, é preciso reconhecer, é um empresária de visão que sabe criar produtos antenados com os desejos dos consumidores. E produzir eventos caprichados para digulgá-los. Quem foi ao lançamento da linha de shampoo Éh, que contou com uma pré-estreia do Cirque du Soleil no Brasil, sabe disso.
Quanto aos produtos, em si, não sei dizer o quanto são eficazes. Talvez a pessoa tenha que beber um tonel de 200 litros, ou comer 30 pacotes de bala, para armazenar uma quantidade de nutrientes capaz de melhorar visivelmente a textura da pele, mas posso afirmar que o gosto dos beauty drinks e das balinhas (fofas, em forma de ursinho!) é bem bom, a embalagem é linda e a promessa, muuuito tentadora. Afinal, todo mundo tem sede de juventude e quer isso da forma mais prática e indolor possível, né!