A recém-lançada campanha publicitária dos relógios Gucci usa imagens originais dos anos 60 e 70, com a modelo russa Veruschka e o ator britânico Peter Sellers.
Verushka, que era filha de um conde prussiano, foi uma das modelos de maior sucesso da década de 60, tendo participado de filmes como o cult “Blow Up” de Michelangelo Antonioni. Peter Sellers, por sua vez, aparece nas peças da campanha ao lado de Miranda Quary, modelo que era então sua mulher. O ator ficou famoso graças aos filmes da série “Pantera Cor-de-Rosa”, mas representou papéis mais sérios, como em “Lolita”, por exemplo.
As fotos antigas mostram como o estilo e a elegância da marca são atemporais, pois funcionam perfeitamente para anunciar os novos produtos: os relógios G-Gucci e I-Gucci.
O I-Gucci, que você vê acima, é primeiro relógio digital da grife, o mostrador indica dois fusos diferentes, definidos pelo usuário, e a pulseira de borracha combina com o design futurista.
A campanha começa a ser veiculada este mês no Brasil, e a joalheria H.Stern é a a representante exclusiva da marca por aqui.