beldades e músicas

 scarlett.jpg

A imprensa toda já noticiou que a linda, curvilínea e estilosa atriz Scarlett Johansson agora se aventura como cantora.

Se você não leu essa notícia por aí, aqui vão os fatos básicos:

O disco de estréia, “Anywhere I lay my head”, tem lançamento agendado para 20 de maio nos EUA, e apresenta 10 covers do cantor e compositor Tom Waits, mais uma música inédita composta por Scarlett em parceria com Dave Sitek, do grupo TV On The Radio, que é também o produtor do disco. As participações especiais mais célebres incluem David Bowie (que faz um backing vocal quase imperceptível em uma das músicas) e o guitarrista Nick Zinner do Yeah Yeah Yeahs.

 Para ouvir um trecho das 11 faixas do disco, clique aqui!

Eu não me empolguei muito com o que ouvi, para falar a verdade. Mas fiquei imaginando se essa vontade de ser cantora começou na cena do karaokê de Lost in Translation (Encontros e Desencontros), em que ela arrisca “Brass in Pocket” do Pretenders…

Ou se foi a participação tímida no show do Jesus and Mary Chain, cantando Just Like Honey”, no Coachella Festival do ano passado…

Em matéria de atriz/cantora, sou mais a Charlotte Gainsbourg. Aliás, saiu recentemente, com atraso de quase 2 anos, o clipe da música “Beauty Mark”, do disco 5:55. A direção do vídeo é do top fotógrafo Jean-Baptiste Mondino. (via With Lasers!)