In & Out

in-out001.jpg

Neste final de semana eu me peguei pensando que o caráter volúvel da moda às vêzes é muito irritante! Você se apaixona por uma roupa, uma modelagem, uma estampa. Gasta uma grana num look up-to-date, sai da loja se sentindo o máximo. Aí, basta abrir uma revista, dar de cara com uma daquelas matérias IN-OUT e seu guarda-roupa inteiro parece estar arruinado. Sabe aquela calça skinny que você comprou na Calvin Klein, igual à da Kate Moss? Já era! A onda agora é pantalona, al-fai-a-ta-ria! E aquelas sapatilhas de bailarina, confortáveis e lindinhas? Nem pensar! Pode doar para os menos favorecidos e ir descolando uma ankle boot. Dá vontade de rir e de chorar, de nunca mais entrar numa loja e de sair comprando tudo novo, de novo. Ou como dizem as garotas do 02 Neurônio, momento de histeria fashion!

Nessas horas, só invocando Coco Chanel: “Sou contra uma moda que não dure. É o meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, só porque é primavera.”

Além disso, vale lembrar que ser fashion victim está totalmente OUT! Pelo menos até  que publiquem uma nova lista de In & Out! hehehe

Acima, página da Vogue inglesa de setembro.